A REFEIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO DIA

Tomar o pequeno-almoço diariamente contribui para a manutenção de um peso adequado e para uma equilibrada distribuição energética ao longo do dia.

PEQUENO-ALMOÇO EQUILIBRADO

Um pequeno-almoço saudável é um pequeno-almoço completo, equilibrado e variado. Deve incluir hidratos de carbono, alimentos fonte de proteína e fruta ou sumos de fruta.

CHEF
NUNO QUEIROZ RIBEIRO

Apaixonado pela alimentação saudável, o Chef Nuno Queiroz Ribeiro tem uma vasta experiência em restauração e consultoria, tendo sido distinguido pelo Ministério da Saúde pelo seu papel como embaixador dos sabores e valores da alimentação consciente.

NUTRICIONISTA
IARA RODRIGUES

Nutricionista com experiência clínica e em consultoria, a Dra. Iara Rodrigues é reconhecida pela sua atuação ao nível da reeducação alimentar, ajudando pacientes e o grande público a aprender ou reaprender a comer de forma equilibrada e saudável, sem prescindir do sabor.


Conheça as combinações
de pequeno-almoço equilibrado

Descubra aqui onde pode encontrar
estas combinações

Esclareça as suas dúvidas junto
da nossa equipa de nutricionistas

COMBINAÇÕES
DE PEQUENO-ALMOÇO EQUILIBRADO

SANDES DE QUEIJO FRESCO E OREGÃOS
+ COMPAL SUMMO

SANDES DE OVO MEXIDO E MASCARPONE
+ COMPAL SUMMO

COMPAL SUMMO

100% FRUTA ESPREMIDA.
NADA PARA ALÉM DA FRUTA.

PERA

com um toque
de outras frutas

FRUTOS
VERMELHOS

com outras frutas

PÊSSEGO

com um toque
de outras frutas

LARANJA

de diferentes variedades

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FALE COM A NOSSA EQUIPA
DE CHEFS E NUTRICIONISTAS.